12.1.11

Efeitos colaterais de uma briga de casal

[...]
Depois da briga que tiveram pela na noite anterior, passou o dia emburrado, de saco cheio e respondendo a todos. No fim da tarde resolveu ir correr, irritado com a incompreensão da namorada, com o calor, com a vida de funcionário público. Pensava que talvez o mau humor fosse embora junto com o suor e as calorias queimadas...
No seu aparelho MP3, uma após a outra, as músicas lembravam da namorada, em férias, na praia e de momentos com ela. Chegou em casa, tomou um banho e, percebeu depois, que tinha escolhido uma camiseta que tinha sido presente dela... foi ao supermercado a pé. Muito da mau humor já tinha ido embora, mas havia ainda um resto, que ele daria cabo com alguns goles de cerveja e uma porcaria pra comer. Quando chegou em casa percebeu que tinha comprado a cerveja preferida dela e a batata chips que aprendera a gostar com ela.
Sozinho, em casa, fritando no calor das noites de verão do interior paulista, caiu na risada, com tudo aquilo que havia acontecido...definitivamente não estava mais sob os efeitos do mau humor... ficava só uma tristezazinha mansa, escondida no celular que não tinha tocado o dia todo. Lá fora, relâmpagos anunciavam chuva forte.
[...]

1 comentário:

Camila Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.