11.2.09

Vestido branco

Ê mulher
que cor bonita você tem

essa sua cor
sua saia
seu vestido
seus cabelos pelo ombro
pele morena
vestido branco
Samba
sem se dar conta
do mal que faz
ao meu peito só
ver você sambar assim
Ê mulher
vê se faz um favor
não dança assim na minha frente
porque o meu descompasso
é a razão de eu sofrer
é a razão de eu não te ter
Samba
sem se dar conta
do mal que faz
ao meu peito só
ver você sambar assim
Samba
mas não samba por aqui
vai sambar longe de mim
que é pra eu voltar a rir

(04/07/2007)

2 comentários:

Tamires Lima disse...

Mesmo já tendo me expressado 'online', passo or aqui pra registrar... adorei! Até eu me vi de vestido branco agora e de pele 'mais' morena, rs.
Meu beijo, moço querido!

Leda Nardi disse...

Que lindo Gabriel...
Sempre admirei vc, mas seus textos no blog estão especiais... Ou seria o meu momento? Não sei, mas adorei!!!