9.2.10

Teuzamor

"Quando tu balança dá um nó na minha pança..."

Venho aprendendo a dançar, cada dia um pouquinho, pra poder compartilhar alguns minutos de carinho... Venho sendo eu mesmo, em todos os meus modos diferentes, em todos os meus medos diferentes, aprendendo a juntar tudo em um eu só. Voltei a desenhar, voltei a escrever, acho até que emagreci, quero sentir o vento no rosto. Não tenho emprego, não tenho muito dinheiro...mas tenho um par de sandálias pra seguir os caminhos que ela faz, ouvidos treinados pra escutar suas músicas e meus braços pra oferecer amparo. Não se trata de declarar uma paixão, ou amor, quem sabe...mas sim de avisar que estou vivo, aprendendo a dançar, cada dia um pouquinho...

1 comentário:

VELOSO disse...

Muito bom seu blog vizinho ! AGUARDO SUA VISITA COMENTÁRIOS E SE POSSIVEL MATERIAL PARA POSTAR NO MEU BLOG ! VENHA REVIRAR MEU BAÚ ... INTÉ!