30.7.07

Conto: Perdendo o juízo


Duas da manhã... Ainda estou acordado. Duas da manhã. Puta que pariu! São duas da manhã! E o serviço amanhã? E o pior é esse frio...

Tenho chegado à conclusão que, às duas da manhã, se perde o juízo fácil, fácil... É... É impresssionante. Já vi que amanhã vai ser um dia daqueles: trabalhar com sono, olheira, cansado... Às duas da manhã nada mais é certo. Nada. O certo vira errado, o errado, certo.

E agora, o que que eu vou fazer?

São duas da manhã, porra!

Às duas da manhã, qualquer coisa me excita. Qualquer coisa. É...qualquer coisa. Não, não qualquer coisa, né?! É modo de dizer.

Duas da manhã. Daqui a pouco tem galo cantando. Que que eu faço? Que que eu faço? Estudar já não estudei mesmo. A ponta dos dedos do pé estão geladas. Já tomei um leite quente pra me esquentar e já esfriei de novo. Não vou esquentar o leite de novo, né?! Já ouvi música (baixo, pra não acordar ninguém). Já fiz quase tudo. Flexão, no chão! Ah não, já fiz também. Fiz vinte e seis, tô ficando mais forte, hein?! Televisão não tem nada que presta...

Já tô cansado disso. Fico aqui fazendo tipo, fazendo gênero, fingindo que sou outra pessoa. Chega disso, chega! Duas da manhã! Que me importa?! Isso, vou largar mão de vez. Que se dane!

Opa, peraí...duas e um.

3 comentários:

Maria Maria disse...

Hello Stranger

Poeta Clebber Bianchi disse...

Pare de sacanagem às duas da manhã e vê se vai dormir, cara!!!!!

Você fez falta no concurso de poemas do Departamento... eu aceitaria o terceiro lugar na boa!!!!

Anónimo disse...

"We don't MK Outlet have a lot New Air Jordan Shoes of details about how they are going to define ties to Chinese universities, what type of universities are they going to target, what would constitute a university having ties to the Chinese military," she Nike Air Force 1 Cheap Outlet Coach Bags Clearance said. Universities that receive Defense Department funding, she noted it would affect a wide range of schools. Hosted Cheap Yeezy Shoes Sale 133,396 graduate students from China in the 2018 19 academic year, and they made up 36.1% of all international graduate students, according to the Institute of International Education.

We take seriously all possible misconduct. The publisher will deal with allegations appropriately following ICMJE and Ray Ban Outlet COPE guidelines. Corrections and retractions are considered where an article has already Cheap Nike Air Force 1 been published; corrections, expressions of concern or a retraction notices will be published as soon as possible Jordan Shoes For Sale in line with the BMJ correction and retraction policy..