15.6.08

O assassinato de Bobby Lee

Hamburgueres, calhambeques, pin-ups, jazz, cinema... Nesse embalo, escrevi esse começo de história, que ainda não sei se vou terminar. Em qualquer caso, lá vai. Apesar de não ser muito bom contista (heheh, acho um barato escrever como se eu fosse escritor, hehe) tenho muita imaginção (coisa que as sessões de RPG fizeram o favor de me conceder).
parte 1 - garotas viram cabeças
"Como de costume, fui ao Tony's tomar cerveja depois do serviço, naquela quinta-feira. Fazia frio, mas mesmo assim insistia em beber. Não coseguia ficar mais que quatro dias sem a minha boa e velha Budweiser. Também como costumo fazer, pedi um cheeseburger no capricho. Estava cansado do trabalho precisava de um banho quente pra relaxar meu corpo acima do peso. Na verdade, eu estava quase sempre cansado do trabalho e quase sempre bebia alguma coisa pra espairecer. Fiquei por ali até umas nove horas. Paguei a conta e fui m'embora, sem perceber que naquela noite a rua estava mais vazia do que de costume.
Dois marinheiros (notei pelas roupas que vestiam), vinham caminhando em minha direção. Eram altos e fortes e perto deles eu parecia mais baixo e fora de forma ainda. Falavam alto, gesticulando muito. De longe, pude perceber que conversavam sobre alguma garota: a tal Peggy devia mesmo ser um pedaço! pelos comentários e olhos brilhantes dos dois garotões."
Nos ouvidos: Amy Winehouse, "Mr. Magic"
P.S.: apesar de a informática ter acabado com o post-scriptum, eu gosto de fazer tipo: prometo uma ilustração pra esse texto no próximo post.