1.10.09

conselho a um amigo

Vem cá
Meu velho amigo
Ouça bem o que eu te digo
Que eu vou te aconselhar

Guarde aí
Nesse seu bolso
Bem guardado junto ao peito
O que eu vou contar pra ti

Não adianta
Se lamentar
Se você anda sem ninguém

Você precisa
Se animar
Porque tristeza não te faz bem

Deixe o cabelo bagunçado
Faça cara de invocado
Deixe a barba por fazer

Mulher das boa eu sei que vai aparecer

Ande de lado
Não seja tão educado
Que aí você vai ver

Mulher das boa eu sei que vai aparecer

É que a verdade
Bem no fundo, a verdade
É que toda mulher arde
De vontade de abraçar
Homem errado
De cabelo bagunçado
Com cara de mal-humorado
Mas usa os mais bonzinho
Só pra contar pros seus pais
Meu rapaz

2 comentários:

Felipe Rangel Prado disse...

muito Boa chico isso pode virar musica daquelas que tocam na novela do Manoel Carlos

Felipe Rangel Prado disse...

A cara vc é safaco igual o Chico Buarque