25.10.12

balanço

Hoje é um dia daqueles em que parece que algumas coisas voltam. Sinto como se estivesse na beira do mar, com pés na areia, sentindo o restinho das ondas que chega...vai...chega...vai.
Parece que a vida agora cobra o preço. Parece agora que pesa. De repente, a gente se vê adulto, inda jovem, mas já tendo vivido tanta coisa. Tendo visto e sentido tanto. Parece que a vida não foi só uma. Parece que foram várias vidas que vivi até agora. Indo e voltando...indo e voltando...
O futebol sumiu da minha vida...e era tão presente 10, 9, 8 anos atrás...
A cerveja agora tem mais cores, mais sabores, mais aromas...diferente daquela bebida ruim e barata que eu bebia 7, 6 anos atrás...
Hoje teve comício e eu não fui.
Já não sou mais o mesmo. Inda olho tudo com meus olhos em sépia de pretenso historiador. Mas perdi vários amigos nesses anos...alguns que fui eu mesmo que perdi. Outros que se perderam sozinhos, por conta deles. Fiz outros tantos que, já maduro, eu soube manter e conservar.
Tenho dificuldades pra acordar cedo. Tenho sono o dia todo.
Já fui escalador. Hoje só lavo louça.
...

1 comentário:

Unknown disse...

hj você lava a louça que sujou. mas você provavelmente sempre sujou a louça. crescer é isso, limpar a própria sujeira. pelo menos, crescer com dignidade.